Um espaço com críticas e humildes sugestões além de casos, acasos e descasos da vida.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Bandidos piauienses, respeitai as autoridades do nosso estado!


Esta semana bandidos fizeram um arrastão em um restaurante na Zona Leste de Teresina. No momento do assalto o estabelecimento estava repleto de autoridades, entre elas um desembargador, deputados e juizes.
No dia seguinte ao crime, o secretário de segurança Robert Rios fez declarações muito justas a respeito do multirão que soltou bandidos em Teresina e sobre a relação polícia-justiça existente no Piauí. Até ai tudo bem caro secretário. Porém uma frase me deixou perplexa: "-Agora bandido não respeita nem autoridades!".
O que é isso caro secretário, você acha que os bandidos devem mais respeito a um desembargador do que a um taxista?
Confesso que se eu optasse por uma "vida bandida" certamente eu só agiria contra autoridades, começando por políticos corruptos.
Juro que eu gostaria de discorrer mais sobre este assunto, que de fato me deixou estarrecida, porém o tempo é curto.

Um comentário:

Jordana Cury disse...

Q bom que você voltou a atualizar!!