Um espaço com críticas e humildes sugestões além de casos, acasos e descasos da vida.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

João, 3 anos: condenado à morte

A polícia brasileira agora faz parte do poder judiciário. Não é oficial mas se não for assim eu não sei o que está acontecendo.
Como que policiais chegam e atiram em um carro seguidas vezes, sem ver quem estava dentro? E se realmente fosse quem eles procuravam? O carro estava parado, se fosse bandidos era simples prendê-los.
Não, mas estou certa de que os band... ops, policiais, sabiam o que estavam fazendo, julgaram e condenaram João, de três aos de idade, à morte.
Paulo Roberto Soares, o pai do garotinho, mostrou toda a sua revolta, e eu queria muito que essa atitude mudasse alguma coisa. Sei que não, mas sonhar... não custa.

2 comentários:

Lay disse...

E não adinata alguém vir e dizer: "foi chato o que aconteceu". CHATO? Uma criança morreu! Isso não é só "chato´"! É um absurdo!
Senhor, onde isso vai parar?

Anônimo disse...

Moça,tenho até medo de falar sobre esse assunto.
É uma coisa tão feia, tão triste.
Vi o desespero do pai de João, a vontade que eu tenho é de ..., é de...
é melhor nem falar, porque pelo jeito que ta,se falar mal de policiais, o que será que eles farão comigo, se João não fez nada e foi morto dessa forma .. ='[


Indignação e revolta estão gritando aqui dentro.